domingo, 20 de julho de 2008

1

dança, dança, dança, dança

feliz, feliz, feliz, feliz, feliz

(Esse texto deveria se chamar "Da minha incapacidade para escrever certas coisas, mas da felicidade de poder senti-las")

3 comentários: