Como é que você consegue escrever um livro inteiro sem nenhum travessão, nem ponto de interrogação, nem um exclamaçãozinha, E quem disse que é necessário, Eu sempre achei que fosse, Em qualquer história você só precisa de vírgulas e pontos finais, de pausas, finais e recomeços, Ah, e o que eu faço com os três pontinhos.
...
Pára, pára, pára! Cê tem um livro e ainda não me contou? Ah, fala sério! :P
ResponderExcluirE eu tb gosto dessa coisa de Saramago, só virgulas e ponto final. Assim como gosto do último capítulo do Ulisses, sem nenhuma pontuação....
Cadê esse teu livro?
Bjs!
ai vale perguntar qual dos Saramagos você estava lendo na época? :P
ResponderExcluirMeu livro está perdido em algum lugar do mundo das idéias... Não o pari ainda, mãe irresponsável.
ResponderExcluirE o Saramago é o do Convento de Mafra. Só esqueci de dizer que esse texto meu é brasileiro já - graças a Deus. Amanhã e depois eu coloco meus dois últimos textos portugueses aproveitáveis e acabam-se as confusões temporais!
Memorial do Convento. Esse eu desisti de ler na época. Achei portugues demais para mim =P
ResponderExcluirE é mt português mesmo! Por isso q só consegui ler aqui, qd a raiva já passou. Rsrsrsrsrsrs.
ResponderExcluir