quarta-feira, 16 de julho de 2008

Vai Alta no Céu - Alberto Caeiro

Vai alta no céu a lua da Primavera
Penso em ti e dentro de mim estou completo.

Corre pelos vagos campos até mim uma brisa ligeira.
Penso em ti, murmuro o teu nome; e não sou eu: sou feliz.

Amanhã virás, andarás comigo a colher flores pelo campo,
E eu andarei contigo pelos campos ver-te colher flores.
Eu já te vejo amanhã a colher flores comigo pelos campos,
Pois quando vieres amanhã e andares comigo no campo a colher flores,
Isso será uma alegria e uma verdade para mim.

3 comentários:

  1. =D

    Saudades, moça. E escreveram seu nome errado na lista da FACEPE. heiaheaihaeiueai =P

    ResponderExcluir
  2. eu vi! viu a referência feita a vc no texto anterior, "Memória viajantes, parte 2"?

    ResponderExcluir
  3. Boa poesia para um bom café e uma boa companhia :)

    ResponderExcluir