sexta-feira, 20 de abril de 2007
A Rita na versão tango. Melancolia³. Só faltava ser cantada em francês (e por Edith Piaf). ^^
Levou seu retrato, seu trapo, seu prato
Que papel!
Uma imagem de São Francisco
E um bom disco de
Gardel
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário