explica ai qual é a sensação de desorkuticidar?
horrível... é quase como se fosse uma recaída... mas vou superar! ^^
explica ai qual é a sensação de desorkuticidar?
ResponderExcluirhorrível... é quase como se fosse uma recaída... mas vou superar! ^^
ResponderExcluir