sábado, 12 de julho de 2008
Ao ver "O zero não é vazio"
"Vou falar desse mundo
Dizem que é redondo
Mas parece quadrado
Dizem que está rodando
Mas eu só vejo parado"
(de Gregório, que leu meus pensamentos...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário